Luís Miguel Pombeiro pede lotação esgotada para a primeira corrida de touros no Campo Pequeno, nesta temporada

Luís Miguel Pombeiro pede lotação esgotada para a primeira corrida de touros no Campo Pequeno, nesta temporada, a 21 de Julho.

O empresário Luís Miguel Pombeiro, responsável pela organização das corridas de touros no Campo Pequeno, fez na noite de ontem um apelo a que seja esgotada a lotação permitida da sala lisboeta na primeira corrida de touros da temporada, a 21 de Julho.

A todos os aficionados e simpatizantes da Tauromaquia

Muito se tem falado da nossa Catedral, o Campo Pequeno . Uns mal outros bem! Respeito todos e acato as críticas . Muitos não sabem o que se passa e outros saberão mas preferem fechar os olhos. É fácil criticar . É fácil por likes nas redes sociais . Ir às Praças de Touros é que é um dever de todos os que realmente gostam da Festa Brava .

Hoje lanço aqui um desafio à moda de Espanha . Dia 16 de Junho serão postos à venda os bilhetes da Corrida do dia 21 de Julho com o cartel que todos conhecem !

No dia 16 de Junho todos irão provar que estão com o Campo Pequeno e irão comprar ou reservar o seu bilhete . Esgotar a Corrida é o mote do desafio. Se em Espanha o conseguem nos todos não conseguiremos??

Acho que sim! Não será em duas horas mas será rapidamente.

Dia 16 de Junho , quinta feira , é o dia em que todos nós diremos PRESENTE! Eu não vou deixar a Catedral .

Há estrada para andar e eu vou continuar

Acompanhem-me!!

Para dia 21 de Julho o cartel será constituído pelos cavaleiros António Ribeiro Telles, João Salgueiro, António Brito Paes, João Salgueiro da Costa, Joaquim Brito Paes (que toma a alternativa) e António Ribeiro Telles filho, bem como os forcados amadores de Montemor e Lisboa, frente a touros da ganadaria de António Raul Brito Paes.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,779FãsCurtir
12,747SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
277InscritosInscrever