Luís Represas anuncia concertos nos coliseus de Porto e Lisboa

Luís Represas anuncia concertos nos coliseus de Porto e Lisboa, para 2024.

Luís Represas anuncia concertos nos coliseus de Porto e Lisboa

Luís Represas, nome incontornável do cancioneiro português, está de volta aos Coliseus em março de 2024 para apresentar o seu novo álbum de estúdio a sair em Fevereiro do próximo ano.

O cantautor releva ainda o nome do próximo LP, “Miragem”, que levará aos palcos do Coliseu Porto Ageas no dia 14 de março e no dia seguinte no Coliseu dos Recreios em Lisboa.

Os bilhetes já se encontram disponíveis para venda nos locais oficiais.

“Miragem” sucede ao álbum “Boa Hora” que contou com participações especiais como a de Carlos do Carmo, Ivan Lins, Mia Rose, Paulo Gonzo e Jorge Palma.

Este novo trabalho será ainda antecipado com o primeiro single de avanço a sair brevemente. 

Nem toda a Miragem é água, nem toda a Miragem é casa, mas toda a Miragem tem um fim. Chegar. É pelo caminho que ela se vai afirmando. Miragem ou realidade. O que se vive nessa viagem, amores, convicções, verdades, vitórias, paixões, sonhos, tudo isto e o que mais for e o seu contrário, é o que carregamos e deixamos ao chegar, cantando, porta adentro do que por fim encontrámos. O aconchego da mais bela das miragens. A Música., partilha Luís Represas.

A música começa para Luís Represas na década de 1970, como membro fundador do Trovante, ligação que se prolonga até 1992.

No ano seguinte decide arriscar-se numa carreira a solo, e que é ainda hoje uma das mais bem sucedidas da história da música portuguesa.

Em março de 2024, para além do seu novo trabalho de estúdio vai poder ouvir-se ainda um vasto repertório repleto de sucessos, de canções que marcam e ultrapassam gerações e que fazem parte do imaginário de todos, de filhos que entretanto passaram a pais, de pais que são hoje avós… 

Preparem-se as vozes para ver e ouvir também todos os temas conhecidos do grande público, desde Feiticeira, a Da Próxima Vez, de Perdidamente, a Timor, entre tantos outros.

Bilhetes Porto: AQUI

Bilhetes Lisboa: AQUI

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,777FãsCurtir
12,739SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
277InscritosInscrever