Terça-feira, Abril 13, 2021

Lurdes Baeta para Fernando Correia: “Tenho pena que tenha ficado triste comigo”

Fernando Correio saiu da TVI, após dispensa do canal, e mostrou-se triste com o facto e mais ainda por Lurdes Baeta, subdirectora de informação, nada lhe ter dito.

Ao fim de 16 anos, e sendo eu alguém com um passado jornalístico interessante, merecia, talvez, um abraço final“, disse na altura.

Ainda por cima trabalhei diariamente com a Lurdes Baeta, por quem tenho imensa consideração, e pensava que ela tinha a mesma consideração por mim. Pelo menos ela, enquanto subdiretora adjunta, poderia ter-me chamado e dizer: «Fernando, vamos dar-te um abraço, mas chegou a hora de mudar»…“, acrescentou.

Em declarações à Nova Gente, Lurdes Baeta já respondeu e justificou-se com o facto do director de Informação, Anselmo Crespo, ter falado com o jornlaista.

Eu tenho uma enorme consideração por ele, mas nunca tive nenhum tipo de contacto institucional com ele. Além disso, o Anselmo falou com ele. Portanto, se o diretor de Informação fala com ele, está falado. Eu nunca lhe liguei para nada, nem tenho o número de telefone dele. Mas tenho pena que tenha ficado triste comigo“, disse.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,992FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
83InscritosInscrever