Lurdes Baeta para Fernando Correia: “Tenho pena que tenha ficado triste comigo”

Fernando Correio saiu da TVI, após dispensa do canal, e mostrou-se triste com o facto e mais ainda por Lurdes Baeta, subdirectora de informação, nada lhe ter dito.

“Ao fim de 16 anos, e sendo eu alguém com um passado jornalístico interessante, merecia, talvez, um abraço final“, disse na altura.

“Ainda por cima trabalhei diariamente com a Lurdes Baeta, por quem tenho imensa consideração, e pensava que ela tinha a mesma consideração por mim. Pelo menos ela, enquanto subdiretora adjunta, poderia ter-me chamado e dizer: «Fernando, vamos dar-te um abraço, mas chegou a hora de mudar»…“, acrescentou.

Em declarações à Nova Gente, Lurdes Baeta já respondeu e justificou-se com o facto do director de Informação, Anselmo Crespo, ter falado com o jornlaista.

“Eu tenho uma enorme consideração por ele, mas nunca tive nenhum tipo de contacto institucional com ele. Além disso, o Anselmo falou com ele. Portanto, se o diretor de Informação fala com ele, está falado. Eu nunca lhe liguei para nada, nem tenho o número de telefone dele. Mas tenho pena que tenha ficado triste comigo“, disse.

- Publicidade -

Destaques

Luís Miguel Pombeiro destaca importância do fim-de-semana da cultura tauromáquica em Idanha-a-Nova

Luís Miguel Pombeiro destaca importância do fim-de-semana da cultura...

Miguel Oliveira termina treinos no Estoril em quarto e aponta ritmo para o top 5

Miguel Oliveira termina treinos no Estoril em quarto e...

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa e o perfume de um toureio com identidade

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa...

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e uma lição de toureio

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e...

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas no rosto: a surpresa que marcou a encerrona no Redondo

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados