Mãe de Angélico Vieira sentiu-se mal no concerto dos D’ZRT, na Altice Arena.

A Altice Arena recebeu, ontem, o primeiro de 12 concertos dos D’ZRT que estão de regresso aos palcos.
Filomena Vieira, mãe do malogrado Angélico Vieira, acabou por sentir-se mal no decorrer do espetáculo e teve que deixar o recinto, não voltando a ser vista no camarote.
Apesar do susto, Edmundo Vieira disse: “Só para dizer que a mãe do Angélico está bem“.
No final, os membros da banda quiseram agradecer à mãe do Angélico Vieira por estar presente e sempre os ter apoiado.
