Manuel Melo sai da 1.ª Companhia sem prémio final, mas com valor significativo no bolso, segundo foi revelado.
Expulsão na semifinal marcou o fim do percurso
Manuel Melo, de 44 anos, foi um dos concorrentes da 1ª Companhia e acabou expulso no passado domingo. A saída aconteceu na semifinal, a gala que definiu os seis finalistas da segunda edição do formato.
Assim, o ator ficou fora da final marcada para sexta-feira, dia 20 de fevereiro, onde será conhecido o grande vencedor do programa da TVI.
Disputa renhida com Noélia decidiu o último lugar
O último lugar na final esteve em disputa entre Manuel Melo e Noélia. No entanto, o ator acabou por ser o menos votado pelo público.
De acordo com os dados divulgados, Manuel Melo abandonou a base com 42% dos votos. Apesar disso, a prestação manteve-se até à fase decisiva do jogo.
Um percurso que também teve retorno financeiro
Apesar de não ter alcançado a final nem o prémio principal, a participação revelou-se financeiramente vantajosa. Segundo avançou o site Dioguinho, Manuel Melo recebia um valor fixo semanal.
De acordo com essa informação, o ator faturava 1.500 euros por semana. Ao fim de 46 dias de permanência no programa, o montante acumulado rondará os nove mil euros.
Um balanço positivo apesar da saída
Deste modo, Manuel Melo despediu-se da 1.ª Companhia sem o título de vencedor. Ainda assim, saiu com uma compensação financeira considerável e uma exposição mediática relevante.
Assim, mesmo fora da final, o ator encerrou a sua participação com um saldo que vai além do jogo e do prémio final.






