Manuel Santana Lopes: de escândalo financeiro a empregado de mesa em Cascais

Manuel Santana Lopes: de escândalo financeiro a empregado de mesa em Cascais, segundo revelou o Correio da Manhã.

Ex-consultor agora trabalha no setor da restauração

Seis meses depois de ter sido envolvido num dos maiores escândalos de fraude a figuras públicas, Manuel Santana Lopes reapareceu em funções inesperadas. O antigo consultor, acusado de desviar mais de 250 mil euros de Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira, trabalha agora como empregado de mesa num restaurante em Cascais.

O espaço em questão chama-se ULU, situado na Quinta da Bicuda. Apresenta-se nas redes sociais como “um projeto de café e gastronomia” e abriu portas em junho.

Presença em vídeo promocional do restaurante

Curiosamente, Manuel Santana Lopes surge num dos vídeos de promoção do espaço, publicado na página oficial do Instagram. O registo mostra-o integrado na equipa, servindo clientes no novo projeto.

De acordo com anúncios online da casa, um funcionário poderá receber entre 900 e 1200 euros, dependendo se trabalha em part-time ou full-time.

- Publicidade -

Recorde do caso de fraude

Em março, Santana Lopes foi despedido da consultora Notable, após uma auditoria interna ter revelado o desvio de 250 mil euros. O caso envolveu nomes sonantes do meio artístico e mediático, como Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira, que surgiram como lesados.

- Publicidade -

Destaques

Sporting x Marítimo: bis de Pedro Lima vale passagem à final four

Rui Borges mudou os onze titulares e encontrou em...

“Indo eu, indo eu…”: Académico de Viseu deixa Sporting pelo caminho em Alvalade

A viagem fez-se no sentido contrário ao da cantiga,...

Jungle na MEO Arena: de “Sunshine” a “Busy Earnin’”, uma noite com muito mais do que “Back on 74”

Os Jungle trouxeram “Sunshine” à MEO Arena, mas deram...

Protestos pela habitação: PSP retira tendas em Lisboa e no Porto e anuncia 31 detidos

As intervenções da PSP nos protestos pela habitação em...

Benfica goleia Sporting na Luz: Nycole bisa na reviravolta do dérbi

As leoas marcaram primeiro, mas chegaram ao intervalo a...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados