Marco D’Almeida de regresso à TV: “Estava a ser protagonista de tudo e mais alguma coisa e a entrar num ritmo que não me agrada”, referiu.

Marco d’Almeida regressou à ficção portuguesa na novela ‘Papel Principal’, da SIC, no qual interpreta um vilão. É
Desde 2016 vive em Espanha e por lá quer continuar.
“Fui estudar Realização e queria estar fora daqui. Estava a ser protagonista de tudo e mais alguma coisa e a entrar num ritmo que não me agrada. Por isso, fui. Além disso, gosto de ser anónimo na rua, o que consegui em Espanha… até fazer uma série na TVE“, disse à revista ‘TV Guia’.
“Nunca estive completamente fora de Portugal, pois fiz cá teatro, séries e um filme… As novelas não eram nada aliciantes. Além disso, são uma verdadeira maratona e, não vivendo cá, tinham de justificar a mudança, que seria sempre de oito meses. Aconteceu, entretanto. Continuo a viver em Espanha, mas para já estou cá, por causa do ‘Papel Principal’“, destacou.
