Marco Paulo assume fragilidade: “Penso que é uma despedida”

Marco Paulo assume fragilidade: “Penso que é uma despedida”, referiu o cantor numa emotiva entrevista à TV 7 Dias.

O cantor Marco Paulo deu uma grande entrevista à TV 7 Dias onde aproveitou, também, para atualizar o estado de saúde.

Está numa luta contra um cancro no fígado desde 2023.

Está previsto fazer quimioterapia. Tivemos de mudar o tratamento, já não estava a bater certo, é o tal problema, nós nunca sabemos. Hoje estou bem, mas daqui por um bocado já não sei. Estas doenças são muito complicadas. Hoje é uma coisa, amanhã é outra. Não me posso cansar. Quando falo em mim, falo dos outros doentes, porque a doença não é só minha. Pode aparecer a qualquer momento. Calhou-me e agora tenho de aguentar tudo aquilo que possa acontecer”, começou por dizer.

“Choro porque gosto muito de viver, de estar cá, gosto muito das pessoas e da minha saúde. Nunca sei o dia de amanhã“, continuou.

Questionado se pensa na morte, disse: “Penso muito. Penso que não queria deixar a minha família, os meus amigos, e quando cá vêm dá-me sempre a ideia que é uma despedida. Penso que é uma despedida. Falar com vocês… Tudo isso faz parte da minha vida, foram muitos anos. As pessoas vão ter muitas saudades minhas e eu também vou ter“.

Destaques

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha” numa noite em que Lisboa também foi Porto Rico

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha”...

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da temporada

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da...

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano marcaram a corrida da Feira de Maio na Moita

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano...

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do tomate

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do...

Reportagens

Artigos relacionados