Quarta-feira, Setembro 22, 2021

Marco Paulo reage a nova polémica com Ana Marques: “Somos amicíssimos”

Marco Paulo reage a nova polémica com Ana Marques: "Somos amicíssimos"

Marco Paulo reage a nova polémica com Ana Marques: “Somos amicíssimos”, disse em declarações à TV Mais.

A apresentar o programa das tardes de sábado da SIC há mais de dois meses, Marco Paulo continua a ser atacado pelos espectadores do canal, pela forma como conduz a emissão, no que toca à parceria com Ana Marques.

Exemplo disso foi no passado sábado, quando Ana Marques tentou interagir com o artista e as duas convidadas que estavam presentes mas foi simplesmente ignorada.

Contudo, a apresentadora não se deixou ficar, levantou-se, dirigiu-se para a câmara que a estava a filmar e disse o que tinha a dizer para os espectadores do programa.

Obviamente que Marco Paulo voltou a ser arrasado pela postura narcisista.

É tudo uma parvoíce. As pessoas gostam é de lavar roupa suja em vez de se preocuparem com assuntos realmente importantes como o que se passa no Afeganistão ou a pandemia. Fizemos um excelente programa, que foi muito elogiado, fomos lideres de audiência, não entendo e pensei que esse tipo de comentário tivesse acabado“, disse Marco Paulo à TV Mais.

Dali ninguém me tira. Estes comentários dão-me mais força para continuar. Quem não gosta que mude de canal. Eu não fui contratado para me mostrar, porque já toda a gente me conhece. Fui contratado para dar audiências e é isso que estou a fazer“, acrescentou.

A Ana e eu somos amicíssimos. Ela faz-me lembrar a minha falecida irmã, é muito parecida com ela, e até já lhe disse que gostava que ela fosse minha irmã, já brinquei com isso e tudo. A Ana Marques prepara-se para o programa no quarto do meu afilhado, por amor de Deus. Tenho estima por ela e não entendo como é que alguém pode dizer que a trato mal“, disse ainda.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever