Margarida Barroso declara-se a Gonçalo Coelho: “Talvez ele nem dê conta, mas deixo sempre a melhor parte para ele, a mais bonita, o último pedaço”

Margarida Barroso declara-se a Gonçalo Coelho: “Talvez ele nem dê conta, mas deixo sempre a melhor parte para ele, a mais bonita, o último pedaço”, disse.

Nas redes sociais, Margarida Barroso continua a mostrar o lado mais pessoal da sua vida. A finalista do Secret Story – Casa dos Segredos voltou a dedicar uma publicação ao namorado, Gonçalo Coelho.

Desta vez, a mensagem surgiu através de um vídeo simples, mas carregado de significado.

Um gesto discreto com muito significado

No vídeo partilhado no Instagram, é possível ver um prato com vários ingredientes, num momento aparentemente banal do quotidiano. Ainda assim, Margarida Barroso usou esse detalhe para explicar a sua visão sobre o amor.

Desde logo, começou por confessar: “Talvez ele nem dê conta, mas deixo sempre a melhor parte para ele, a mais bonita, o último pedaço, tudo é feito com mais amor…”.

- Publicidade -

Assim, a ex-concorrente destacou a importância dos pequenos gestos no dia a dia.

“Amor é demonstrar”

Além disso, Margarida foi clara ao definir o que, para si, dá sentido a uma relação. A finalista não deixou espaço para ambiguidades na mensagem que quis passar.

Na mesma publicação, acrescentou: “E, para mim, amor é isto, é demonstrar, é oferecer o melhor que temos.”

Deste modo, a partilha reforça a ligação do casal e revela uma Margarida Barroso focada na simplicidade, na atenção ao outro e na expressão diária do afeto, longe das câmaras da Casa dos Segredos.

Veja a publicação AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o melhor concerto da edição de 2026

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o...

Beatriz Felício no NOS Alive: uma voz jovem que respeita o fado sem fechar a porta ao mundo

Beatriz Felício no NOS Alive: uma voz jovem que...

Teddy Swims no NOS Alive: uma estreia arrebatadora feita de voz, verdade e entrega

Teddy Swims no NOS Alive: uma estreia arrebatadora feita...

NOS Alive terminou entre a apatia de Don West e o regresso avassalador dos Buraka Som Sistema

NOS Alive terminou entre a apatia de Don West...

Wolf Alice no NOS Alive: intensidade, contraste e um concerto que ficou entre dois mundos

Wolf Alice no NOS Alive: intensidade, contraste e um...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados