Maria Cerqueira Gomes no meio do incêndio de Albergaria-a-Velha: “eu não sei se estou a ir para um sítio seguro”

Maria Cerqueira Gomes no meio do incêndio de Albergaria-a-Velha: “eu não sei se estou a ir para um sítio seguro”, referiu.

Hoje, a entrevista de Cristina Ferreira a Susana Dias Ramos foi interrompida, para mostrar imagens do incêndio de grandes dimensões na zona de Albergaria-a-Velha, no distrito de Aveiro.

Nesse sentido, Cristina Ferreira contou que Maria Cerqueira Gomes estava cercada e muito enervada.

Posteriormente, Maria, entrou em direto no ‘Dois às 10’.

Tenho Maria Cerqueira Gomes que vinha no caminho. Ela está cercada, neste momento, na zona da Albergaria, ainda não consegue entrar em direto connosco porque está, juntamente com os bombeiros, a tentar sair dali e está muito enervada com tudo o que está a acontecer. Nós saímos desta forma abrupta por isso mesmo”, começou por dizer Cristina.

Maria Cerqueira Gomes acabou por entrar em direto por telefone: “Comecei a perceber que o céu é cada vez mais escuro e a certa altura vi-me numa zona em que já não via o carro da frente. A verdade é que cheguei a Albergaria e não há saída possível”.

Sendo que é tudo muito incerto porque eu vejo carros a irem na direção contrária. A questão aqui que se levanta é, eu não sei se estou a ir para um sítio seguro”, rematou.

Assim falou Maria Cerqueira Gomes no meio do incêndio de Albergaria-a-Velha: “eu não sei se estou a ir para um sítio seguro”.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
297InscritosInscrever