Domingo, Maio 9, 2021

Maria Vieira arrasa Malato e defende povo alentejano

Como aqui demos conta, José Carlos Malato criticou o povo alentejano pela votação dada a André Ventura, nas Eleições Presidenciais.

Agora, Maria Vieira (fervorosa apoiante do Chega e de André Ventura) veio a público arrasar o apresentador.

E depois, vem esta criatura infeliz e mal amada, vem este Malato que nada realiza, que nada produz e para que nada serve, vem este ‘animador’ de pantalha que vive à custa do dinheiro público, do dinheiro suado pelos mesmos que agora insulta, vem esta personagem de olhos tristes e vazios afirmar publicamente que ‘o Alentejo é uma vergonha‘”, escreveu no Facebook.

É absolutamente inadmissível que a RTP, uma emissora pública que é financeiramente suportada pelos impostos do povo português, ainda permita que esta criatura, esta personagem inenarrável, integre os seus quadros profissionais e tenha ainda a audácia de mostrar a cara nos ecrãs que são olhados pelas vítimas dos seus inusitados insultos, da suas ásperas ofensas e das suas vergonhosas injúrias! Não, o Alentejo não é uma vergonha. E sim, o povo alentejano tem memória. Viva o Alentejo. Viva Portugal“, acrescentou.

Malato, segundo fontes próximas do apresentador, não irá responder.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,967FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
87InscritosInscrever