Marido de Maria Vieira arrasa Nuno Azinheira: “‘jornaleiro’ gordo e deprimente”

Marido de Maria Vieira arrasa Nuno Azinheira: “‘jornaleiro’ gordo e deprimente”, assinalou através das redes sociais.

Nuno Azinheira esteve no podcast “Oh Filhos, Calem-se!!!”, da revista Nova Gente.

Nesse sentido, revelou: “No verão passado, liguei à Maria Vieira, personagem que eu detesto, mas achei que uma coisa é a minha opinião sobre a Maria Vieira – que provavelmente até pode ser recíproca se ela se lembrar de quem sou eu porque na última vez não se lembrava embora tivesse razões para se lembrar – mas eu achei que fazia todo o sentido e continuo a achar”.

E fiz-lhe uma pergunta, ela colocou-me condições que eu não aceitei, entre elas o ser escrita. Eu queria entrevistá-la a ela e não ao marido. Portanto, não aceitei que fosse escrita. Aí está uma pessoa que eu gostava de entrevistar”, acrescentou.

Fernando Rocha, marido de Maria Vieira, reagiu através da rede social ‘X’ (antigo Twitter): “Esse ‘jornaleiro’ gordo e deprimente disse algures que a Maria Vieira é ‘uma personagem que eu detesto’ a propósito dela lhe ter recusado uma entrevista. Ela só te daria essa entrevista por escrito, porque senão tu editavas e aldrabavas a teu gosto”.

Destaques

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa após fã sentir-se mal no público

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa...

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro...
Publicidade

Reportagens

Artigos relacionados