Marina Machete revela que ficou desiludida com palavras de José Alberto Carvalho e Miguel Sousa Tavares, em conversa com Júlia Pinheiro.
Marina Machete esteve à conversa com Júlia Pinheiro, na SIC, e comentou a polémica que envolveu Miguel Sousa Tavares e José Alberto Carvalho.
“Fiquei desiludida, acima de tudo, porque esperava mais”, disse a Miss Portugal.
“Mas acho que é um passo positivo para se mostrar o trabalho que ainda tem de se fazer daqui para a frente e acho que esse trabalho está a ser feito. E obrigada por me receberem aqui. Senti-me em casa”, acrescentou Marina Machete.
“Eu assimilei aquilo que tinha de assimilar daquilo e estou a trabalhar no sentido de reverter essa imagem que foi passada naquela noite”, continuou Marina Machete.
“Já sabemos que isso vai sempre acontecer, seja com que assunto for e especialmente com um assunto tão polémico como a transexualidade. É continuar estas conversas e conseguir desmistificar que a nossa existência é válida e que tem de ser celebrada também”, referiu.
“As pessoas reconhecem-me na rua”, destacou.
“É sempre positivo, é sempre com um sorriso, com um pedido de uma foto, de um abraço. Isso é que me tem emocionado mais, é essa reação humana e positiva das pessoas”, rematou Marina Machete