Mário Ferreira de luto: “tinha muita estima e carinho, como se de um pai se tratasse”

Mário Ferreira de luto: “tinha muita estima e carinho, como se de um pai se tratasse”, assinalou nas redes sociais.

Assim, Mário Ferreira está de luto pela morte do Dr. Pinheiro, “um verdadeiro amigo” que o “acompanhou, auxiliou, ensinou e aconselhou desde o primeiro dia da criação” da Douro Azul, há 33 anos.

Mais do que tudo, hoje perdi um amigo por quem tinha muita estima e carinho, como se de um pai se tratasse“, desabafou o empresário.

“Foi um dos membros que me acompanharam desde a fundação da empresa. Um verdadeiro mentor e um dos mais queridos por toda a equipa Douro Azul. Deixa uma marca indelével na nossa história. A sua excelente memória, bom humor e integridade admirável, assim como o seu lema ordem e disciplina, permanecerão na memória de todos os que tiveram o privilégio de o conhecer e de com ele conviver“, afirmou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Mário Ferreira (@mario.ferreira.oficial)

- Publicidade -

Destaques

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o melhor concerto da edição de 2026

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o...

Beatriz Felício no NOS Alive: uma voz jovem que respeita o fado sem fechar a porta ao mundo

Beatriz Felício no NOS Alive: uma voz jovem que...

Teddy Swims no NOS Alive: uma estreia arrebatadora feita de voz, verdade e entrega

Teddy Swims no NOS Alive: uma estreia arrebatadora feita...

NOS Alive terminou entre a apatia de Don West e o regresso avassalador dos Buraka Som Sistema

NOS Alive terminou entre a apatia de Don West...

Wolf Alice no NOS Alive: intensidade, contraste e um concerto que ficou entre dois mundos

Wolf Alice no NOS Alive: intensidade, contraste e um...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados