Matilde Reymão fala pela primeira vez sobre fim do noivado com Nic Von Rupp: «Está tudo bem»

Matilde Reymão fala pela primeira vez sobre fim do noivado com Nic Von Rupp: «Está tudo bem», afirmou a atriz.

Matilde Reymão falou pela primeira vez sobre o fim da relação com Nic Von Rupp, depois de cerca de seis anos de namoro e de um noivado que já tinha casamento previsto.

A atriz da TVI foi questionada sobre esta nova fase à margem da semifinal dos International Emmy Awards, realizada na sexta-feira, 3 de julho, no Palácio Nacional de Queluz.

Sem querer prolongar o tema, Matilde Reymão garantiu que a separação não provocou uma mudança profunda na sua rotina.

Matilde Reymão mantém reserva sobre separação

A atriz, que atualmente interpreta Francisca na novela «A Madrasta», optou por uma resposta curta quando questionada sobre a vida de solteira.

- Publicidade -

“Não mudou muita coisa. Acho que, hoje, é uma noite para nos divertirmos. Eu fiz um comunicado em que esclareci tudo. Está tudo bem“, afirmou.

Matilde Reymão remeteu, assim, os detalhes da separação para a comunicação que já tinha feito nas redes sociais.

Na conversa com os jornalistas, preferiu manter o foco no evento e não aprofundar os motivos que levaram ao fim da relação.

Relação durava há cerca de seis anos

Matilde Reymão e Nic Von Rupp mantinham uma relação há aproximadamente seis anos.

O surfista é dez anos mais velho do que a atriz e o casal tinha dado um novo passo na relação em agosto de 2024.

Foi no dia 2 desse mês que Nic Von Rupp pediu Matilde Reymão em casamento.

Casamento tinha sido adiado para 2027

O enlace chegou a estar previsto para uma data mais próxima, mas tinha sido recentemente adiado.

Segundo o enquadramento divulgado, o casamento estava agora apontado para 2027.

Contudo, a relação terminou antes da concretização desse plano.

Agora, Matilde Reymão prefere preservar a intimidade desta fase e garante apenas que está tudo bem, sem dar mais pormenores sobre a separação.

- Publicidade -

Destaques

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A minha vida é ser toureiro e acho que morro toureiro»

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A...

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que o Campo Pequeno voltou a acreditar no impossível

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que...

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou demasiado tempo à espera

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou...

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o melhor concerto da edição de 2026

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados