MEO Arena rendeu-se a The Script na primeira de duas noites em Portugal

MEO Arena rendeu-se a The Script na primeira de duas noites em Portugal, esta sexta-feira, em imponente concerto.

Texto: Diogo Nora / Fotografias: João de Sousa

Os irlandeses The Script atuaram em Lisboa, na Meo Arena.

No primeiro de dois concertos em solo luso, a banda composta por Danny O’Donoghue, Mark Sheehan, Glen Power e Rodney Alejandro, teve uma noite de pleno sucesso.

Para a primeira parte do concerto, esteve o músico Tom Walker, que cantou cerca de trinta minutos, aquecendo assim os motores do público para os verdadeiros cabeças de cartaz.

O escocês, que até ao momento tem apenas um álbum lançado, em 2019, mas já faz sucesso pelas terras de sua majestade. Desta forma, Tom, foi animando todos o público presente, e preparando para o que viria a ser o grande espetáculo da noite em Lisboa.

- Publicidade -

No dia seguinte, o escocês e os irlandeses rumam a invicta para um concerto no pavilhão Rosa Mota.

[Best_Wordpress_Gallery id=”7896″ gal_title=”TheScript-MEOArena-2025″]

Os irlandeses The Scrip conquistaram a capital portuguesa

Uma entrada pelo meio da plateia, com vários elementos do público com leds a iluminar o seu caminho. Danny, começou assim o grande concerto no Meu Arena.

Um dos grandes momentos da noite após a entrada, foi o fim do tema do ano de 2008, “ The Man Who Can’t Be Moved “, onde o vocalista ficou sentado no beirado do palco, comovido com o público lisboeta, assim, em silêncio, e com uma enorme ovação por parte dos alfacinhas, permaneceu inerte e emocionado na beira do palco.

Uma fã da primeira fila, tinha um cartaz , e sem hesitar o vocalista convidou a jovem a subir a palco e a cantar com ele, e a terminar a musica, com um toque simples, mas bastante significativo, numa das teclas do seu piano, provocando assim uma ovação por parte da sala cheia.

Danny, sempre imensamente comunicativo no palco e fora dele, divagou pela plateia, tirou selfies enquanto cantava, distribuiu sorrisos, muito ao género do que o presidente da república faz. Danny, percorreu, o Golden Circle, toda a plateia, enquanto interpretava um dos temas do concerto na sala lisboeta .

Até ao fim do espetáculo, que durou aproximadamente uma hora e meia, percorreram todos os grandes hits da banda, terminando ao som de “Hall of Fame” , um dos temas mais badalados e com mais significado para todos os presentes.

[Best_Wordpress_Gallery id=”7897″ gal_title=”TheScript-MEOArena-2025-1″]
- Publicidade -

Destaques

Warren Zeiders revela o doloroso fim de uma relação em “Looks Good on You”

Warren Zeiders revela o doloroso fim de uma relação...

Zach Top regressa com duas novas canções

Zach Top regressa com duas novas canções, há muito...

Cole Swindell regressa ao passado com “Bronco”

Cole Swindell regressa ao passado com "Bronco", da Warner...

Sporting goleia Minerva por 9-1 e conquista Oeiras Valley Futsal Cup pela terceira vez

Sporting goleia Minerva por 9-1 e conquista Oeiras Valley...

Leões Porto Salvo dá a volta ao Benfica e conquista a Oeiras Valley Woman Futsal Cup

Leões Porto Salvo dá a volta ao Benfica e...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados