MEO Sudoeste anuncia os primeiros nomes do cartaz deste ano

MEO Sudoeste anuncia os primeiros nomes do cartaz deste ano

MEO Sudoeste anuncia os primeiros nomes do cartaz deste ano, para uma edição que se realizará de 2 a 6 de Agosto.

Depois de dois anos de interrupção, a Tribo tem reencontro marcado para o verão de 2022, de 2 a 6 de Agosto, com abertura do campismo marcada para o dia 30 de Julho.

A Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, volta a ser o ponto de encontro de milhares de festivaleiros que procuram a praia, o campismo e a melhor música do momento, para juntar os amigos numa experiência sempre inesquecível.

E os primeiros nomes confirmados para celebrar este reencontro são Major Lazer, Timmy Trumpet, Pedro Sampaio, ProfJam, Bispo, Calema e Deejay Telio. 

Mais novidades a anunciar brevemente.

- Publicidade -

Destaques

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A minha vida é ser toureiro e acho que morro toureiro»

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A...

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que o Campo Pequeno voltou a acreditar no impossível

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que...

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou demasiado tempo à espera

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou...

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o melhor concerto da edição de 2026

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados