Mickael Carreira homenageia Fernanda Antunes no Dia da Mãe e destaca “trabalho silencioso” dela.
Cantor assinala data com fotografias raras
Mickael Carreira escolheu o Dia da Mãe para prestar uma homenagem pública a Fernanda Antunes.
Nas redes sociais, o cantor partilhou registos raros ao lado da mãe, que continua a ter um papel central na sua vida.
Além disso, Fernanda Antunes é também mãe de David Carreira e da saudosa Sara Carreira, e foi casada com Tony Carreira.
Fernanda Antunes elogiada pelo papel nos bastidores
Ao longo dos anos, Fernanda tem-se mantido longe dos holofotes. Ainda assim, o seu trabalho tem sido importante na gestão da carreira dos filhos.
Foi precisamente esse lado mais discreto que Mickael fez questão de valorizar na publicação feita no Instagram.
“Muito do trabalho dos bastidores é feito por ela e há muito trabalho silencioso que vocês não veem mas que faz muito ruído”.
Declaração de amor marca homenagem
Por fim, Mickael Carreira terminou a mensagem com palavras de carinho dirigidas à mãe.
“Obrigado, Mamounette, por tudo! Amo-te muito!”.
Desta forma, o cantor assinalou a data com uma homenagem simples, emotiva e centrada no papel essencial de Fernanda Antunes na família Carreira.
Veja a publicação AQUI.
