Miguel Araújo esgota todas as datas da digressão “Casca de Noz” antes do arranque, depois da elevada procura de bilhetes.
A digressão “Casca de Noz” 2024 de Miguel Araújo está esgotada! Este é um feito já habitual nesta digressão, que vai para sua terceira edição e sempre com casas totalmente lotadas.
O arranque de “Casa de Noz” 2024 dá-se já em fevereiro, dia 03 na Figueira da Foz, no Centro de Artes e Espectáculos, 10 na Maia, no Fórum da Maia, e 27 em Lisboa, no Teatro Maria Matos. Os espetáculos continuam em março, nos dias 01, em Sintra, no Centro Cultural Olga Cadaval, 02 em Braga, no Theatro Circo, 15 no Carregal do Sal, no Centro Cultural, 16 em Portugalegre, no CAE, 21 no Porto, no Teatro Sá da Bandeira, e 22 em Ovar, no Centro de Arte. Em abril a digressão passa por Albergaria-a-Velha, dia 24, no Cine-Teatro Alba.
O cantor e compositor apresenta-se em ‘Casca de Noz’ sozinho em palco e sem guião, apenas amparado pelos seus instrumentos e pelas suas músicas, desafiando todo o seu talento, com honesta espontaneidade. Tem sido assim desde 2019, data da sua primeira temporada, tendo culminado com sessão dupla no Coliseu do Porto. Na época, Miguel Araújo ia apenas a meio da discografia editada com que se apresenta hoje, pelo que sentiu que já se justificava uma nova ronda, na qual prometeu, que muitas das suas canções, algumas nunca antes tocadas ao vivo, fossem apresentadas da forma que vieram ao mundo, e cumpriu. Os fãs responderam, e foram milhares que calorosamente receberam Miguel Araújo nas onze cidades por onde passou também em 2023, na segunda temporada.
Recorde-se que também dia 22 de junho Miguel Araújo junta-se aos Os Quatro e Meia, e sobem ao palco do Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. Este espetáculo único e inédito, irá juntar os seis elementos d’Os Quatro e Meia à voz inconfundível de Miguel Araújo, acompanhado pelos seus talentosos músicos, para um encontro que promete ser titânico.