Militares da GNR fartam-se de coronel e oferecem um dildo

Militares da GNR fartam-se de coronel e oferecem um dildo, segundo noticia o Correio da Manhã.

Militares da GNR fartam-se de coronel e oferecem um dildo
Foto CM

Alguns Militares da GNR, nos Açores, estão revoltados com o coronel José Vieira e enviaram-lhe um dildo como prenda de Natal.

O objecto trata-se de um saca-caricas, porém em forma fálica.

Alegadamente, terá sido o próprio a divulgar a encomenda recebida numa reunião online, mas ao que parece nos últimos meses tem recebido diversas cartas anónimas e o remetente era Maçon Santo Graal, rua da Sé n.º 007, 9504-191 Angra do Heroísmo.

O Correio da Manhã revela ainda que no vídeo o comandante referiu: “Não é preciso mandarem presentes para eu perceber os recados“.

No pacote ainda tinha uma carta em que referia: “Obrigado por ser o pior comandante territorial dos Açores de sempre, obrigado por toda a desmotivação que semeou. Com amor, da maioria dos militares, sargentos e praças do comando dos Açores“.

Destaques

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026, segundo revelou a...

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para o Mundial com sinais positivos

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para...

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas, muletas e homens de peito aberto ao touro

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas,...

10 de Junho: Portugal também se mede no país que fica depois das cerimónias

10 de Junho: Portugal também se mede no país...

Blaya abre a casa das memórias: “Este disco sou eu ao pormenor”

Blaya abre a casa das memórias: “Este disco sou...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados