Minissérie sobre Rui Nabeiro estreia a 20 de Março

Minissérie sobre Rui Nabeiro estreia a 20 de Março, na Prime Vídeo.

A Prime Video anuncia que vai estrear Sr. Rui a 20 de março.

A minissérie de dois episódios vai ficar disponível por inteiro no mesmo dia na Prime Video. 

Os subscritores da Amazon Prime em Portugal podem desfrutar de ofertas, envios gratuitos e entretenimento, tudo na mesma subscrição por apenas 4,99€ ao mês ou 49,90€ ao ano.

Sr. Rui conta a história real de uma das personagens mais carismáticas do nosso país.

Assim, o menino sonhador, criado no Alentejo rural nos primeiros anos de ditadura, foi também o jovem habilidoso que vingou no contrabando, o homem visionário que expandiu internacionalmente o seu pequeno negócio de café, o político que criou inimigos e se viu a braços com a justiça, o homem condecorado Comendador, por nunca esquecer que a riqueza e o poder devem servir a comunidade.

O seu povo.

A série portuguesa é protagonizada por José Raposo (O Clube), Carla Andrino (Ministério do Tempo), Ana Guiomar (Festa é Festa), Afonso Lagarto (A Espia)Sara Barradas (Morangos com Açúcar), Marco Delgado (Prisão Domiciliária), Luís Simões (3 Mulheres), Tiago Teotónio Pereira (Lua Vermelha), Diogo Infante (Pôr do Sol: O Mistério do Colar de São Cajô) e Joaquim Nicolau (Festa é Festa).

Nesse sentido, Sr. Rui junta-se ao crescente catálogo de conteúdos portugueses da Prime Video, que inclui séries como Morangos com Açúcar, Operação Maré Negra, Pôr do Sol, O Clube, PRAXX ou documentários como Factory of Dreams: Benfica, Eu Amo o Benfica Quintana: Um Guerreiro Extraordinário. 

A não perder, a partir de 20 de Março.

Por fim, relembrar e valorizar sempre a memória e obra de Rui Nabeiro!

Assim, saiba mais sobre a série AQUI, AQUI, AQUI e AQUI.

Siga-nos no Google News
Redacção
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever