Morgan Wallen e Post Malone colaboram em “I Ain’t Comin’ Back”, com menção a Jesus Cristo em tempo de Páscoa

Morgan Wallen e Post Malone colaboram em “I Ain’t Comin’ Back”, com menção a Jesus Cristo em tempo de Páscoa, após obterem um enorme êxito com “I Had Some Help” em 2024. 

“I Had Some Help” foi um êxito esmagador

Este tema liderou os tops tanto nas tabelas pop como country, permanecendo durante seis semanas no topo da Billboard Hot 100 e quatro semanas na liderança da Country Airplay. A canção, incluída no álbum country de Post Malone, “F-1 Trillion”, também alcançou o primeiro lugar na lista de Songs of the Summer da Billboard em 2024. Até hoje, chega a passar em simultâneo nas mais conhecidas e ouvidas rádios nacionais. Para country, é um grande marco!

No alvo: tema que fala em Jesus em tempo de Páscoa

Agora, esperam voltar a conquistar os tops com esta nova colaboração. A música foi escrita em conjunto com Louis Bell, HARDY, ERNEST e Ryan Vojtesak, e tem muitas referências culturais e religiosas, que facilmente criam uma relação com o ouvinte e afirma que não iremos voltar à relação que nos prejudicou, porque não somos como Jesus por diversos motivos, e o ato de voltar é um dos que demonstra que não somos. 

Em tempo de Páscoa e após a polémica de Wallen no Saturday Night Live, que já noticiámos no site, esta é daquelas canções que “vem mesmo a calhar”. 

Morgan Wallen e Post Malone colaboram em “I Ain’t Comin’ Back”: A letra poderosa

No primeiro refrão, Morgan canta:

“But the night I said ‘I’m leavin,” I turned into Richard Petty / Broke my heart, so I got even in my ’97 Chevy / Now I’m walkin’ on this water, mixed with Johnnie Walker Black / There’s a lot of reasons I ain’t Jesus / But the main one is that I ain’t comin’ back / Oh, no, no, I ain’t comin’ back,” Morgan sings on the first chorus”.

“Mas na noite em que disse ‘vou-me embora’, virei o Richard Petty / Partiste-me o coração, por isso vinguei-me no meu Chevy de 97 / Agora estou a andar sobre esta água, misturada com Johnnie Walker Black / Há muitas razões pelas quais eu não sou Jesus / Mas a principal é que eu não vou voltar / Oh, não, não vou voltar.”

E Post Malone entra com:

“You call me the devil, then you told me where to go, Go throw your pebbles.”

“Chamaste-me Diabo, depois disseste-me para onde ir, Vai atirar as tuas pedras.”

O significado da letra e referências religiosas e culturais para libertação de um amor

Neste sentido, a canção aborda o fim de uma relação amorosa. Com referências culturais como o piloto de NASCAR, Richard Petty, e o whiskey Johnnie Walker Black, a letra expressa a decisão firme de não regressar a uma relação passada. 

A frase “There’s a lot of reasons I ain’t Jesus, but the main one is that I ain’t comin’ back” destaca a recusa em perdoar e voltar atrás, contrastando com a ideia de redenção associada a Jesus Cristo, nesta altura de Páscoa, marcada pela paixão e pelo sacrifício de Cristo e sua ressurreição. ​

Assim, o tema transmite uma mensagem de libertação e auto afirmação, onde os artistas rejeitam a culpa exclusiva pelo término da relação e afirmam a sua decisão de seguir em frente sem arrependimentos. 

Aliás, acaba por ser uma sequela do tema “I Had Some Help” dos dois, lançado no ano passado, que diz que a relação acabou porque “tiveram ajuda” da parceira da relação e negaram serem os culpados exclusivos.

Futuro disco “I’m the Problem” já está nas bocas do mundo

“I Ain’t Comin’ Back” fará parte do próximo álbum de Wallen, “I’m the Problem”, com lançamento previsto para 16 de maio, através da editora Big Loud/Mercury. No início desta semana, Wallen revelou vários dos artistas convidados do álbum. 

Além da nova faixa com Post Malone, o projeto de 37 músicas contará ainda com colaborações de Tate McRae (em “What I Want”), Eric Church (“Number 3 and Number 7”), HARDY (“Come Back as a Redneck”) e ERNEST (“The Dealer”).

O tema já está disponível em todas as plataformas de streaming assim como no canal de Youtube de Wallen: https://www.youtube.com/watch?v=4eBIUoUVMR4

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
297InscritosInscrever