Namorado de Cláudio Ramos trabalha a entregar comida, por falta de oportunidades na representação

Namorado de Cláudio Ramos trabalha a entregar comida, por falta de oportunidades na representação

Namorado de Cláudio Ramos trabalha a entregar comida, por falta de oportunidades na representação, devido à pandemia.

Cláudio Ramos ganha 12 mil euros por mês na TVI, e o namorado, Diogo Faria viu-se obrigado a trabalhar na distribuição de comida, por não ter trabalho na representação.

“Temos sempre de nos adaptar às condições a que estamos sujeitos. A área da representação foi das mais prejudicadas e tive de fazer alguma coisa“, disse Diogo à TV Guia.

É sempre ingrato termos de recorrer a outra área que em nada tem a ver com a nossa, mas aqui também existiu o lado emocional e, para isso, foi muito importante. Sou feliz a trabalhar, seja no que for”, acrescentou.

Sei e acredito que vai acabar por acontecer, é uma questão de tempo e há que saber esperar”, referiu, sobre os convites para televisão. Actualmente, não há convite algum.

- Publicidade -

Nestas alturas temos de ter sangue-frio e reinventarmo-nos. É o instinto de sobrevivência. A máquina não pode parar”, disse ainda.

- Publicidade -

Destaques

Estrela da Amadora vence Al Nassr por 4-2 no último teste antes da I Liga

Estrela da Amadora vence Al Nassr por 4-2 no...

Eclipse solar de 12 de agosto: quando até Leão fica sem luz

Eclipse solar de 12 de agosto: quando até Leão...

Pavlidis derruba o St. Gallen e oferece uma noite tranquila a Marco Silva na estreia na Luz

Pavlidis derruba o St. Gallen e oferece uma noite...

Fábio Guerra participa no Europeu de jiu-jitsu depois de vários títulos na modalidade

Fábio Guerra participa no Europeu de jiu-jitsu depois de...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados