No Secret Story, Adriano Silva Martins analisa jogada de Inês: “Ela foi rápida e quis ficar bem na fotografia”

No Secret Story, Adriano Silva Martins analisa jogada de Inês: “Ela foi rápida e quis ficar bem na fotografia”, disse.

Inês e Dylan continuam a dar que falar na “Casa dos Segredos”

O caso entre Inês e Dylan tem dominado as conversas dentro e fora da “Casa dos Segredos”, e depois das críticas de Vera Santos, chegou a vez de Adriano Silva Martins analisar a postura da concorrente.

O comentador da TVI começou por destacar a forma como Inês geriu as decisões no jogo, apontando tanto erros como estratégias inteligentes.

“Ela dá um passo em falso quando aceita a viagem a Las Vegas. Aí, sim, foi um erro. Talvez não tenha pensado bem, não tenha medido a situação. Mas depois, quando decide terminar a relação cá fora, aí revela astúcia. Foi rápida, ponderou com cabeça fria e decidiu pôr fim ao namoro para ficar bem na fotografia e não ficar colada à narrativa da Liliana. Ela sabe perfeitamente a imagem que a maioria da casa tem da Liliana, e não quer, de forma nenhuma, ser vista como uma segunda Liliana”, afirmou Adriano.


“O tempo foi o grande aliado da Inês”

Mais à frente, o comentador aprofundou a sua análise, sublinhando que o percurso de Inês no jogo tem sido estrategicamente mais ponderado do que o de Liliana.

“Objetivamente, o tempo pode ser um grande aliado. E, no caso da Inês, foi exatamente isso que aconteceu. Porquê? Porque a Inês não entrou na casa no primeiro dia a deslumbrar-se com outra pessoa, não foi pedida em casamento, nada disso. Passou um mês e meio, houve, entretanto, aquela história com a Vera, é verdade, mas elas próprias esclareceram o que aquilo foi. Portanto, em termos de timing, a Inês esteve muito mais alinhada do que a Liliana, que foi completamente, perdoem a expressão, ‘à cara podre’”, explicou Adriano Silva Martins.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
306InscritosInscrever