No Secret Story, Adriano Silva Martins lança aviso sobre Liliana: “É manipuladora… dá-lhes um baile a todos”, disse.
Comentador volta a surpreender com análise afiada
Adriano Silva Martins esteve no “Diário da Casa dos Segredos” e voltou a destacar-se pelas suas observações diretas e sem filtros. O comentador analisou as movimentações dentro do jogo e apontou o foco para Liliana, cuja estratégia acredita ser mais complexa do que muitos imaginam.
Logo no início, Adriano não deixou margem para dúvidas sobre a jogada da concorrente:
“Considera que ela poderá voltar ao outro grupo do qual nunca quis realmente sair, mas entrar como um cavalo de Troia. E destruí-los por dentro”, afirmou, destacando a postura estratégica que atribui a Liliana.
“Liliana dá-lhes um baile a todos”
O comentador reforçou ainda a ideia de que Liliana é uma jogadora astuta e com plena consciência das suas ações.
“A Liliana é uma mulher muito inteligente, estudou Psicologia, é manipuladora e, portanto, cuidadinho com a Liliana, porque ela dá-lhes um baile a todos”, alertou Adriano Silva Martins, elogiando, ainda que de forma crítica, a capacidade estratégica da concorrente.
Bruno Simão também foi alvo de análise
No decorrer da sua intervenção, Adriano comparou o comportamento de Bruno Simão com o de antigos concorrentes, ao notar o seu papel nas recentes dinâmicas entre Inês e Dylan.
“Quando eu vejo o Bruno a falar com a Inês, eu já sabia que a casa ia ficar neste falatório todo”, observou, traçando de imediato um paralelo com o passado:
“Lembrei-me do Sandro, quando ele aconselhava a Liliana e o Fábio. O Bruno está a fazer o papel de padrinho, uma espécie de conselheiro emocional”, explicou.
Segundo Adriano, Bruno acredita que a relação entre Inês e Dylan pode tornar-se o grande centro das atenções dentro da casa.
“Ele acha que esta história vai ser a história fundamental que vai fazer mexer a casa toda”, analisou.
“Ele já está a dizer ‘eu já previa isto’”
Por fim, o comentador destacou o volte-face no comportamento de Bruno face à relação entre os colegas.
“A reação à história da Inês e do Dylan está a ser completamente diferente. O Bruno, ao princípio, criticou, colocou tudo em comparação. Mas como viu que a casa não estava a reagir com tanta intensidade, mudou o discurso”, explicou Adriano.
E acrescentou:
“Ele já está a dizer ‘eu já previa isto’. Faz-me lembrar o Sandro, quando ele apoiou a relação anterior, achando que era melhor ir com a maré do que contra ela”, concluiu, num tom analítico.




