Noble lança novo single, vídeo e ainda oferece desconto especial aos fãs

Noble lança novo single, vídeo e ainda oferece desconto especial aos fãs para os dois concertos que dará em Novembro.

“Call You Again” já disponível

Noble regressou com novidades musicais no passado dia 15 de agosto. O artista lançou o single “Call You Again”, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

O próprio cantor explicou o significado deste novo tema: “Sabes quando tens tantas cicatrizes de relações passadas que quando alguém muda minimamente o seu comportamento tu pensas logo que a pessoa já não quer estar contigo e que inconscientemente fizeste algo de errado (apesar de já teres feito mil cenários na tua cabeça e não teres encontrado nada que possas ter dito ou feito para isso acontecer) e agora achas que já não és digno do amor dessa pessoa e então buscas reafirmação até à exaustão para teres a certeza que ela é o real deal? Esta canção é sobre isso.”

Além da música, Noble revelou esta quinta-feira, 22 de agosto, o vídeo oficial de “Call You Again” no YouTube.

Aniversário com presente para os fãs

Mas a data trouxe ainda outra surpresa. No dia em que celebra 29 anos, o cantor decidiu criar uma campanha especial para agradecer o apoio do público.

- Publicidade -

Assim, entre 22 e 25 de agosto, quem comprar bilhetes online para os concertos de 8 de novembro (Porto) e 15 de novembro (Lisboa) pode usufruir de um desconto de 29%. Para isso, basta inserir o código promocional CALLYOUAGAIN no site LeBillet.

Segundo Noble, esta decisão está ligada ao simbolismo da sua idade.

Concertos e novo álbum

Os dois espetáculos agendados para Porto e Lisboa vão assinalar a apresentação oficial do terceiro álbum do artista, “For the Broken-Hearted”, que será lançado no final de outubro nas plataformas digitais.

- Publicidade -

Destaques

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica, na...

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da Caparica

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da...

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da Caparica

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da...

Quim Barreiros fez da Caparica uma festa popular em tamanho grande

Quim Barreiros fez da Caparica uma festa popular em...

Marcos Bastinhas rendido à Nazaré: «Para mim, é como estar em casa»

Marcos Bastinhas rendido à Nazaré: «Para mim, é como...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados