Noélia Pereira reage aos preços em Paris e fala em custo de vida “insustentável”

Noélia Pereira reage aos preços em Paris e fala em custo de vida “insustentável”, através das suas redes sociais.

Viagem a França partilhada nas redes sociais

Noélia Pereira encontra-se em França, mais concretamente em Paris, e tem recorrido às redes sociais para mostrar alguns dos locais que visitou. Assim, a ex-concorrente do Big Brother 2020 tem partilhado vários momentos da viagem.

Entre passeios e visitas, houve algo que a surpreendeu.

Visita a supermercados gera choque

Uma vez que é proprietária de duas frutarias no Algarve, Noélia Pereira decidiu visitar alguns supermercados parisienses. Nesse contexto, ficou impressionada com os preços praticados em produtos que também vende em Portugal.

Por isso, decidiu mostrar os valores aos seguidores.

- Publicidade -

Comparação com Portugal não deixa dúvidas

Na tarde desta terça-feira, 16 de dezembro, Noélia Pereira partilhou o preço de frutas e legumes e deixou uma reflexão clara. Assim, escreveu: “Entendo agora porque há tantos franceses a alugar/comprar casa em Portugal”.

A observação gerou várias reações nas redes sociais.

“Viver aqui é um bocado insustentável”

Além disso, Noélia Pereira foi ainda mais longe na análise ao custo de vida em França. Nesse sentido, afirmou: “Ainda a gente se queixa de Portugal. Sabem o que vos digo? Cidade só para visitar mesmo, porque viver aqui é um bocado para o insustentável”.

Dessa forma, a empresária deixou claro que, apesar do encanto de Paris, considera o dia a dia financeiramente pesado.

- Publicidade -

Destaques

Do underground português para os circuitos internacionais

Entrei na indústria da música muito cedo e comecei...

Iron Maiden voltam a provar porque continuam a ser uma referência do heavy metal

Iron Maiden voltam a provar porque continuam a ser...

O país arde e nós fazemos scroll

O país arde e nós fazemos scroll, dia-a-dia, hora-a-hora,...

Monção entre a história da Ponte de Mouro e a elegância do Palácio da Brejoeira

Monção entre a história da Ponte de Mouro e...

Recanto de Moulães: uma casa de família, seis suítes e Monção à porta

Recanto de Moulães: uma casa de família, seis suítes...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados