Noémia Costa desagradada com comentários de César Mourão, reagiu nas redes sociais.
No programa ‘A Máscara’, César Mourão decidiu brincar com os palpites da colega Áurea, depois desta apostar que, por detrás do Carrossel, estaria a atriz Joana França.
“Joana França!? É isto? Sim sim, a Joana França é menina para isso”, começou por ironizar.
Posteriormente disse: “Quero dar os meus parabéns à Áurea porque não só teve um palpite bom agora como tem palpites muito bons como por exemplo Joana França, que ninguém sabe quem é (…) Ninguém sabe quem é a Joana França. Quem é a Joana França? Se está aí uma Joana França então está um carpinteiro da minha rua”.
Ontem, a atriz Noémia Costa decidiu escreveu sobre o momento.
A mãe de Joana França referiu: “Com quase 44 anos de Carreira. Jamais irei perder a minha postura com quem já leva uma vida triste e cheio de si. Jamais darei dois minutos de fama seja a quem for muito menos a comportamentos execráveis de gentinha minúscula cheia de si mesma”.
“A vida encarrega-se de pôr tudo no seu devido lugar. Pode demorar tempo, mas eu tenho muita paciência. Respeito”, rematou.
Veja a publicação AQUI.