Noiserv confirmado no NOS Alive 2026: concerto marcado para 11 de julho no Palco Heineken

Noiserv confirmado no NOS Alive 2026: concerto marcado para 11 de julho no Palco Heineken, anunciou a organização.

Artista português regressa ao NOS Alive em ano simbólico da carreira

Antes de mais, o músico português Noiserv foi anunciado como uma das confirmações do NOS Alive 2026, com atuação marcada para 11 de julho, no Palco Heineken. A presença integra a edição de 2026 do festival e reforça o destaque da música nacional no cartaz.

Além disso, o projeto Noiserv nasceu em 2005 pela mão de David Santos e construiu, ao longo de duas décadas, um percurso singular no panorama musical português. Desde cedo, o músico foi reconhecido como um dos nomes mais criativos e estimulantes da música independente nacional.

Um percurso marcado pela originalidade sonora

Entretanto, o álbum de estreia One Hundred Miles from Thoughtlessness, lançado em 2008, marcou o início de uma identidade artística muito própria. A abordagem multi-instrumental levou Noiserv a ser frequentemente apelidado de “o homem-orquestra” e “banda de um homem só”.

Mais tarde, em 2014, o EP Almost Visible Orchestra, editado no ano anterior, valeu-lhe o reconhecimento da Sociedade Portuguesa de Autores. A obra foi distinguida como “Melhor Disco de 2013”, consolidando o prestígio do projeto junto da crítica.

- Publicidade -

Novo disco celebra 20 anos de carreira

Por outro lado, em 2025, ano em que assinala 20 anos de carreira, Noiserv lançou o álbum 7305. Este é o quinto disco da sua discografia e reafirma uma identidade sonora única, mantendo-o como uma referência incontornável da música independente portuguesa.

O novo trabalho surge como mais um capítulo de uma carreira consistente, marcada pela experimentação e pela proximidade emocional com o público.

Concerto no Palco Heineken promete momento especial

Finalmente, conhecido pelos seus concertos intimistas e por uma relação profundamente genuína com quem o escuta, Noiserv sobe ao Palco Heineken, no dia 11 de julho, para um concerto que promete ser um dos momentos marcantes do NOS Alive 2026.

A atuação reforça a ligação do músico aos grandes palcos, sem nunca perder a dimensão pessoal que define o seu percurso artístico.

- Publicidade -

Destaques

Benfica goleia Sporting na Luz: Nycole bisa na reviravolta do dérbi

As leoas marcaram primeiro, mas chegaram ao intervalo a...

Laura Pausini fez da MEO Arena uma viagem por mais de 30 anos de canções

Laura Pausini regressou esta quinta-feira, 22 de outubro, à...

JMSN estreou-se em Portugal no LAV com Kat Duma a abrir a noite

JMSN atuou pela primeira vez em Portugal na noite...

Toni Peres transforma «Uma Verdade Tecida em Sombras» em música: «A porta fica sempre entreaberta»

Antes de Toni Peres aprender a escrever música para...

Restaurante Nómada: atum de excelência, sushi fresco e um problema que se ouve à mesa

Há um momento no Restaurante Nómada em que o...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados