Novembro e Dezembro em Porto e Lisboa: Sofia Escobar, Jorge Corrula, Manuela Couto e Virgílio Castelo integram “Música No Coração”

Novembro e Dezembro em Porto e Lisboa: Sofia Escobar, Jorge Corrula, Manuela Couto e Virgílio Castelo integram “Música No Coração”, na Super Bock Arena e Altice Arena, respectivamente.

Novembro e Dezembro em Porto e Lisboa: Sofia Escobar, Jorge Corrula, Manuela Couto e Virgílio Castelo integram “Música No Coração”

São nomes fortes que se juntaram ao musical “Música no Coração” e as bilheteiras já se encontram disponíveis.

O musical Música no Coração, que conta a história de Maria, uma noviça cuja vocação para freira se resume apenas ao nome, chega a Portugal em novembro, numa estreia inédita com produção 100% portuguesa.

Com duas datas já marcadas – a primeira no Porto, a 12 de novembro, no Super Bock Arena, e a segunda em Lisboa, a 1 de dezembro, no Altice Arena, o espetáculo semi-encenado é produzido por Armando Calado, produtor artístico e cantor lírico, que, em 2019, produziu, a nível nacional, O Fantasma da Ópera, e encenado por Pedro Ribeiro.

Os bilhetes já se encontram à venda e podem ser adquiridos nos seguintes endereços:
Porto, 12 de novembro – https://blueticket.meo.pt/Event/6694

Lisboa, 1 de dezembro – https://blueticket.meo.pt/Event/6693

O concerto semi-encenado retrata a história de Maria, uma noviça cuja vocação para freira se resume apenas ao nome. A sua indisciplina e o seu jeito para se meter sempre em sarilhos faz com que o convento que a abriga decida incumbi-la de uma missão mais terrena: tomar conta dos sete filhos do viúvo e rezingão Capitão Von Trapp.

Maria segue para a luxuosa mansão dos Von Trapp entusiasmada, mas, ao mesmo tempo, receosa… e tem razões para o estar. É que Liesl, Friedrich, Louisa, Kurt, Brigitta, Marta e Gretl não estão com vontade nenhuma de lhe facilitar a vida, tal como não o fizeram às dezenas de amas que passaram antes por sua casa. Mas os métodos de Maria são bem diferentes e esta acaba por conquistar-lhes o coração através da música.

Música no Coração é um musical romântico, baseado numa história verídica, cuja banda sonora tem vido a ser cantarolada ao longo dos anos.

Musicalmente, o espetáculo traz-nos músicas icónicas, onde estão incluídos os clássicos temas “Do-Re-Mi”, “So Long, Farewell”, “I Have Confidence”, “Morning Hymn/ Alleluia” e “My Favorite Things”.

O elenco é composto por:

Sofia Escobar como Maria Rainer

Jorge Corrula como Capitão von Trapp

Manuela Couto como Baronesa Elsa Schraeder

Virgílio Castelo como Max Detweiler

Patrícia Quinta como Madre Abadessa

Silvia Mirpuri como Liesl von Trapp

Ana Capote como cover Maria Rainer

Mário Redondo como cover Capitão von Trapp

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

29,017FãsCurtir
12,945SeguidoresSeguir
308SeguidoresSeguir
203InscritosInscrever