Nuno Eiró apresenta ‘especial’ do Secret Story

Nuno Eiró apresenta ‘especial’ do Secret Story, à sexta-feira, substituindo Cristina Ferreira, revelou a TV Guia.

A TVI prepara mudanças na condução do Secret Story 9. Ao contrário do que tinha sido avançado, Maria Botelho Moniz não vai apresentar o ‘Diário’ nem o ‘Especial’ de sexta-feira em substituição de Cristina Ferreira.

Maria Botelho Moniz regressa em 2025

De acordo com a TV Guia, a apresentadora vai regressar à antena apenas em janeiro, para assumir a condução de um novo reality show da estação de Queluz de Baixo. A decisão surge depois do sucesso da sua passagem pelo Big Brother Verão, onde foi bastante elogiada pelo público.

Nuno Eiró assume o ‘Especial’

Entretanto, o espaço de sexta-feira à noite será entregue a Nuno Eiró. O comunicador já conduz os programas ‘Última Hora’ e ‘Diário’ durante a semana, e passa agora a acumular também o ‘Especial’.

Segundo a publicação, tal como aconteceu no Secret Story 8, transmitido entre setembro e dezembro de 2024, Nuno Eiró “não vai poder falar para os concorrentes que estão dentro da casa”, dado que esta é uma “regra internacional” do formato.

- Publicidade -

Novidades em breve

Assim, as atenções voltam-se para a estreia do novo projeto da TVI em 2025, que marca o regresso de Maria Botelho Moniz à condução de reality shows. Já Nuno Eiró reforça a sua presença em horário nobre no atual Secret Story.

- Publicidade -

Destaques

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o melhor concerto da edição de 2026

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o...

Beatriz Felício no NOS Alive: uma voz jovem que respeita o fado sem fechar a porta ao mundo

Beatriz Felício no NOS Alive: uma voz jovem que...

Teddy Swims no NOS Alive: uma estreia arrebatadora feita de voz, verdade e entrega

Teddy Swims no NOS Alive: uma estreia arrebatadora feita...

NOS Alive terminou entre a apatia de Don West e o regresso avassalador dos Buraka Som Sistema

NOS Alive terminou entre a apatia de Don West...

Wolf Alice no NOS Alive: intensidade, contraste e um concerto que ficou entre dois mundos

Wolf Alice no NOS Alive: intensidade, contraste e um...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados