Nuno Janeiro e Rodrigo Castelhano mostram amizade após a “1.ª Companhia”

Nuno Janeiro e Rodrigo Castelhano mostram amizade após a “1.ª Companhia”, reality show em que participaram.

Nuno Janeiro partilhou, esta terça-feira, 16 de junho, vários registos fotográficos ao lado de Rodrigo Castelhano. A publicação rapidamente recebeu mensagens de carinho nas redes sociais.

Os dois ficaram conhecidos pela participação na “1.ª Companhia” e voltaram a mostrar a cumplicidade que nasceu durante o programa.

Uma amizade que continua fora do programa

Nas imagens divulgadas, Nuno Janeiro surge ao lado do amigo, num momento descontraído. A legenda escolhida pelo ator reforçou o tom bem-disposto da partilha.

Nuno escreveu: “Dois marretas com marretas 🤠”.

- Publicidade -

A frase chamou a atenção dos seguidores, que reagiram com elogios à dupla. Entre as mensagens deixadas na publicação, houve quem destacasse a amizade mantida depois da experiência televisiva.

Seguidores elogiam a dupla

Nos comentários, os fãs não esconderam o carinho pelos dois ex-concorrentes da “1.ª Companhia”.

Uma das mensagens dizia: “Coisas lindas”.

Outro seguidor destacou a relação que ficou depois do programa: “E que bela amizade ficou do programa amigo”.

Também houve quem reagisse com humor e entusiasmo: “Olha que dois 😁 “.

Assim, Nuno Janeiro e Rodrigo Castelhano voltaram a mostrar que a passagem pela “1.ª Companhia” deixou laços para além da televisão. A publicação acabou por ser recebida como um retrato simples de amizade e boa disposição.

Veja a publicação AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o melhor concerto da edição de 2026

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o...

Beatriz Felício no NOS Alive: uma voz jovem que respeita o fado sem fechar a porta ao mundo

Beatriz Felício no NOS Alive: uma voz jovem que...

Teddy Swims no NOS Alive: uma estreia arrebatadora feita de voz, verdade e entrega

Teddy Swims no NOS Alive: uma estreia arrebatadora feita...

NOS Alive terminou entre a apatia de Don West e o regresso avassalador dos Buraka Som Sistema

NOS Alive terminou entre a apatia de Don West...

Wolf Alice no NOS Alive: intensidade, contraste e um concerto que ficou entre dois mundos

Wolf Alice no NOS Alive: intensidade, contraste e um...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados