Quarta-feira, Setembro 22, 2021

O Amor Acontece: Produção acusada de “orquestrar” mentiras

O Amor Acontece: Produção acusada de "orquestrar" mentiras

O Amor Acontece: Produção acusada de “orquestrar” mentiras, com a realidade a ser bem diferente do que foi transmitido.

Uma fonte da produção revelou à revista Tv Guia as mentiras e os esquemas para conseguir mais audiências.

Exemplo disso é o facto de Miguel aparentemente ter encontrado o amor em ‘O Amor Acontece’ à terceira tentativa.

Contudo, segundo fonte da produção do programa, nem tudo é o que parece.

Miguel Cruz, de 44 anos, e Daniela Machado, de 43, apaixonaram-se de forma rápida e intensa, fazendo um ‘match’ perfeito.

A Daniela não era para entrar mas como mostrou muito interesse pelo Miguel, por achar que tinha sido vítima das mulheres com quem o cruzaram, demos-lhe o contacto telefónico dele e eles começaram uma relação à margem do programa. Ele conheceu os filhos dela e privaram antes das gravações… A produção acompanhou os contactos deles e pensou-se que seria um desfecho em bom para o Miguel voltar, depois de dois fracassos na TV“, revelou fonte da produção.

A mesma fonte explicou o porquê de tudo ter acontecido tão rápido no ecrã: “A Daniela já sabia que ia entrar com o Miguel e foi por isso que os dois acabaram o primeiro dia aos beijos na cama. Soa a amor instantâneo, mas de instantâneo não tem nada. Eles já tinham começado a relação cá fora“.

O programa (‘O Amor Acontece’) acaba com os dois a trocarem juras de amor, mas depois da gala ele foi de férias para o Algarve com o Miguel Godinho (o consultor imobiliário de Fernão Ferro que esteve na Casa de Campo com a bombeira Sofia Freitas) e ignorou completamente a Daniela”, acrescentou ainda.

Outro exemplo é João Nogueira, o rapaz da concertina que entrou duas vezes na experiência, ter sido uma imposição da direção de programas da TVI e nunca esteve na lista de concorrentes: “Achou-se bem chamar o João, para aproximar o formato do povo, mas aquilo estava condenado ao fracasso. Tal como a ideia em juntar a Ana Catarina Lopo com o Nedy Dias porque ela pediu um africano e deu fiasco

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever