Terça-feira, Setembro 21, 2021

‘O Amor Acontece’ termina com muita polémica

'O Amor Acontece' termina com muita polémica

‘O Amor Acontece’ termina com muita polémica, hoje.

A primeira temporada de ‘O Amor Acontece’, na TVI, termina este sábado, dia 11 de setembro, e já se sabe quais são os casais que vão continuar a dar uma oportunidade ao amor.

Segundo a TV Guia, um dos casais mais polémicos da reunião desta semana é Joana Barroso e Vítor Rodrigues. O concorrente vai ajoelhar-se e pedir desculpa ao seu par, mas não desvendará o motivo.

Ela aparece toda produzida na gala e cometeu o erro de lhe perguntar o que achava. O Vítor, sem trato nenhum, disse que ela parecia uma puta e as hipóteses de uma relação morreram ali à nascença”, segundo uma fonte da produção à mesma publicação.

Maria Eduarda e Joaquim Henriques vão ter uma forte discussão em direto.

Este casal deu-se mal o tempo todo das gravações e vão-se pegar numa discussão feita e constrangedora durante a gala. Ela quis mostrar que era mais intelectual do que ele”, revelou ainda.

Já o repetente Diogo Airosa vai tentar a sua sorte com Patrícia Santos, mas “ficam-se apenas pela amizade”. Contudo, Miguel e Daniela vão sair apaixonados do programa.

Na final deste sábado de ‘O Amor Acontece’, vão marcar presença ex-casais que continuam a dar certo após o formato da TVI. Hugo Palma e Marlene Martins estão juntos, mas não marcaram presença na gala, mas as duplas Isabel Santos e Abel Mendes e Francisco Santos e Cristina Leitão vão estar.

Um dos momentos marcantes da noite vai ser quando Ana Catarina Lopo, de Matosinhos, for pedida em casamento pelo concorrente de Liverpool, David Moreira.

Assim, um programa que teve dificuldade em captar a atenção dos espectadores terminará sem grande mérito mas com polémica.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever