Quarta-feira, Setembro 29, 2021

Ovação e Palmas emite comunicado e pede “que não respondam a provocações”

Ovação e Palmas emite comunicado e pede "que não respondam a provocações"

Ovação e Palmas emite comunicado e pede “que não respondam a provocações”, amanhã no Campo Pequeno.

O empresário Luís Miguel Pombeiro, CEO da empresa Ovação e Palmas, emitiu um comunicado relativo à corrida de touros de amanhã, no Campo Pequeno, em Lisboa.

O ambiente é óptimo e será com toda a certeza uma noite de glória e glamour. Pedimos a todos que não respondam a provocações dos habituais manifestantes porque isso será entrar no. “jogo” deles. Estamos legais, temos as Autoridades Policiais a controlar a ordem publica e apenas temos de fazer de conta que não ouvimos aqueles que apenas tem a intenção de acabar com a Tauromaquia! A Tauromaquia é de gente civilizada, sem distinção de classes ou cores politicas que se une em torno de uma Cultura e de sentimentos e emoções que constituem a nossa forma de estar na vida. Com calma e serenidade como sempre fazemos em tudo na nossa vida. Voltamos a recordar que ainda há muitos bilhetes ao contrário dos costumeiros boatos de gente a quem não interessa que a Praça esteja cheia! Agradecemos a divulgação nos V. sites e nas redes sociais Cumprimentos. Luis Pombeiro“, refere o comunicado.

Recorde-se que amanhã actuam os cavaleiros João Moura, João Moura Jr. e Miguel Moura, os forcados amadores de Santarém e Montemor, frente a touros da ganadaria Veiga Teixeira.

Estão também marcadas manifestações anti touradas e anti homenagem a João Moura, para o exterior da Praça de Touros do Campo Pequeno.

Ovação e Palmas emite comunicado e pede “que não respondam a provocações”, de forma a que tudo corra com tranquilidade.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever