Pedro Carvalho: “sinto muito orgulho de ser português, de fazer trabalhos em Portugal, ser um ator de Portugal a dar cartas no Brasil”

Pedro Carvalho: “sinto muito orgulho de ser português, de fazer trabalhos em Portugal, ser um ator de Portugal a dar cartas no Brasil”, referiu.

Pedro Carvalho: "sinto muito orgulho de ser português, de fazer trabalhos em Portugal, ser um ator de Portugal a dar cartas no Brasil"

Pedro Carvalho está de regresso à TV Globo na nova novela “Fuzuê”, que estreia no próximo dia 14 de agosto e concedeu uma entrevista à Nova Gente.

Na novela, será Rui Sodré: “Ele vai causar um verdadeiro “fuzué” na novela [risos]. O Rui é um empresário de moda e entra na novela no capítulo 14. Ele é um pilantra, vem para sacar todo o dinheiro que consegue da família Braga e Silva e vai se aliar a Preciosa [Marina Ruy Barbosa]. É aquele cara, como costumo dizer, que é sedutor, que ocupa muito espaço, à vontade, e consegue encontrar em cada pessoa um ponto fraco para trazer para ele o que ele quer. Ele perceberá que o Francisco [Michel Joelsas] tem uma fragilidade emocional muito grande e vai começar a fazer negócios com o jovem”.

Ele vai aprontar muito, mas muito! Ele irá se aliar à Preciosa, então, coisa boa não vem daí [risos]. E ainda irá chantagear a Olívia [Jéssica Cores] ao máximo, assim que ela chegar de Portugal, já que ele é empresário do ramo da moda e sabe tudo sobre o passado dela”, referiu.

Em 2015, estreou-se no Brasil: “Estive quase para não vir, porque estava com a minha vida toda organizada em Portugal, com contrato longo com um canal, estava a ensaiar para fazer a novela das nove e isso foi um “fuzuê”, e pensei: ‘O que eu faço?!’”.

Eu não conhecia o Brasil, estava no auge da minha carreira em Portugal. Mas ainda bem que fiz essa escolha, porque isso mudou completamente a minha vida a todos os níveis. Cresci muito como pessoa e como profissional. Hoje em dia, o Brasil é a minha segunda casa, mas sinto muito orgulho de ser português, de fazer trabalhos em Portugal, ser um ator de Portugal a dar cartas no Brasil”, acrescentou.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,801FãsCurtir
12,702SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
283InscritosInscrever