Pedro Jorge assinala despedida de Kikas no Estrela da Amadora

Pedro Jorge assinala despedida de Kikas no Estrela da Amadora, com uma mensagem mais emotiva nas redes sociais.

Pedro Jorge esteve presente num momento simbólico do futebol nacional. Na noite desta segunda-feira, 19 de janeiro, o vencedor do Secret Story 9 marcou presença no jogo entre o Estrela da Amadora e o Estoril Praia, a contar para a 18.ª jornada da Liga Portugal Betclic.

Último jogo de Kikas pelo clube da Amadora

Em primeiro lugar, a partida ficou marcada pela despedida de Kikas do emblema tricolor. O avançado realizou a última exibição com a camisola do Estrela da Amadora antes de seguir para o estrangeiro.

O futebolista prepara-se agora para iniciar uma nova etapa da carreira ao serviço do Eupen, equipa que compete na segunda divisão da Bélgica.

Mensagem partilhada nas redes sociais

Entretanto, Pedro Jorge fez questão de assinalar o momento através das stories do Instagram, deixando uma mensagem de apoio ao amigo.

“Obrigado irmão. Boa sorte nesta nova etapa. Vai correr bem“, escreveu, numa despedida simples, mas carregada de significado.

Por fim, a presença do antigo concorrente reforçou o simbolismo de uma noite marcada por mudanças e novos desafios para o jogador português.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
312InscritosInscrever