Pedro Jorge partilha momento em família em Fátima

Pedro Jorge partilha momento em família em Fátima, através de uma publicação feita este sábado nas redes sociais.

Antes de mais, Pedro Jorge recorreu ao Instagram este sábado, 17 de janeiro, para fazer uma partilha de cariz pessoal. O vencedor do Secret Story 9 mostrou-se em família num momento de gratidão.

A publicação rapidamente despertou atenção entre os seguidores.

Viagem simbólica com Marisa Pires e os filhos

Através dos stories, Pedro Jorge surgiu ao lado da companheira, Marisa Pires, e dos filhos, Yara e Théo. A família encontrava-se em Fátima, num cenário marcado pelo simbolismo religioso.

A imagem foi acompanhada por uma mensagem sentida, onde o ex-concorrente explicou o motivo da visita.

- Publicidade -

“Momentos em Fátima. Fomos só ali agradecer por tudo! ‘Só se vence amanhã se não desistirmos hoje’”, escreveu.

Vitória histórica no reality show da TVI

Recorde-se que Pedro Jorge saiu vencedor da última edição do formato da TVI, arrecadando o prémio final de 250 mil euros.

Por sua vez, Marisa Pires terminou a competição no quarto lugar, num percurso que também lhe valeu reconhecimento do público.

Assim, a deslocação a Fátima surge como um gesto de agradecimento, assinalando uma nova fase na vida do casal após a intensa experiência televisiva.

- Publicidade -

Destaques

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa e o perfume de um toureio com identidade

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa...

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e uma lição de toureio

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e...

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas no rosto: a surpresa que marcou a encerrona no Redondo

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas...

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída começa a ficar feia

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída...

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados