Pérola anuncia concerto no Capitólio

Pérola anuncia concerto no Capitólio, a 24 de Junho.

Pérola anuncia concerto no Capitólio

Um dos nomes mais fortes no que à música angolana diz respeito prepara o primeiro espetáculo internacional em nome próprio que acontecerá em Portugal.  Dia 24 de junho, Pérola apresenta, assim, o seu mais recente trabalho discográfico, no Cineteatro Capitólio, em Lisboa.   

Do alinhamento, para além de temas como “ Sincera” – que dá nome ao seu quarto álbum de originais – “ Não Vai lá”, “ Última Chamada” e “ Fénix”, farão parte vários hits que o público sabe de cor.    

Com passagens entre o seu primeiro álbum (com o qual venceu o prestigiado prémio Kora, em 2005, como melhor artista feminina da África Austral), não esquecendo os êxitos de “Cara&Coroa”(2009) e os sucessos de “Mais de Mim”(2014), “ Fica Parado”, “ Tudo Para Mim”, “ Doida” e “ Amor” serão, certamente, momentos altos desta noite que vai enaltecer e relembrar o melhor da discografia e dos 19 anos de carreira de Pérola.  
Este é um espetáculo há muito desejado por Pérola que garante que “será super divertido, cheio de energia, com muita dança e várias surpresas”.   

E, porque de uma noite especial se trata, a cantora vai ainda presentear o público com algumas participações especiais, a anunciar brevemente.  

Bilhetes disponíveis aqui

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever