Terça-feira, Novembro 30, 2021

Prémio Infocul- Tauromaquia 2021: Luís Rouxinol Jr. vence Melhor Cavaleiro

Prémio Infocul- Tauromaquia 2021: Luís Rouxinol Jr. vence Melhor Cavaleiro

Prémio Infocul- Tauromaquia 2021: Luís Rouxinol Jr. vence Melhor Cavaleiro, após votação da equipa de tauromaquia do site.

Entrevista: Rui Lavrador
Fotografia e Vídeo: Rute Nunes e Carlos Pedroso

Na categoria de Melhor Cavaleiro, os nomeados foram: Miguel Moura, João Salgueiro da Costa, Luís Rouxinol Jr., Marcos Bastinhas e Rui Salvador.

A votação foi realizada por toda a equipa de Tauromaquia, do Infocul, tendo-se obtido os seguintes resultados: Luís Rouxinol Jr. venceu com 5 votos, seguido de Marcos Bastinhas com 2 e de Miguel Moura com 1.

O Troféu foi entre pelo director do site Infocul.pt, Rui Lavrador, ao cavaleiro na sua residência.

Luís Rouxinol Jr. concedeu uma entrevista ao Infocul.pt, na qual começou por destacar a evolução da sua quadra de cavalos, particularmente a partir de 2020. Além do já afamado Douro, o ginete destacou o Jamaica, o Amoroso ou ainda o Girassol.

Nesta entrevista, que poderá ver na íntegra, no link abaixo, Rouxinol Jr. abordou ainda o seu percurso, a sua evolução e o facto de em apenas 4 anos de alternativa estar já nos cartéis de maior responsabilidade.

Abordou ainda a relação com o pai, Luís Rouxinol, e de como ambos procuram incessantemente a perfeição.

Luís Rouxinol Jr. foi ainda alvo de uma partida, por parte do director do site Infocul.pt, antes da entrega do prémio.

Prémio Infocul- Tauromaquia 2021: Luís Rouxinol Jr. vence Melhor Cavaleiro, depois de uma temporada em que alcançou vários triunfos.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
120InscritosInscrever