Sobral de Monte Agraço recebe seis cavaleiros e dois grupos de forcados a 13 de setembro, segundo foi anunciado.
A Praça de Touros de Sobral de Monte Agraço recebe, no domingo, 13 de setembro, a tradicional corrida integrada na Feira e Festas de Verão 2026. O espetáculo está marcado para as 17h00 e reúne seis cavaleiros, dois grupos de forcados e touros de duas ganadarias.
Miguel Moura, Luís Rouxinol Jr., David Gomes, António Prates, António R. Telles e Tristão R. Telles compõem o cartel anunciado para a corrida.
Lisboa e Cascais repartem as pegas
As pegas estarão a cargo dos Forcados Amadores de Lisboa e dos Forcados Amadores de Cascais.
Na arena serão lidados seis touros, divididos entre duas ganadarias: três de Lopes Branco e três de Canas Vigouroux.
O programa prevê ainda a atuação das Sevilhanas do Sobral e um desfile de toureiros e forcados antes da corrida.
Escolas taurinas reúnem-se na véspera
A programação taurina começa no sábado, 12 de setembro, com um encontro de escolas taurinas, marcado para as 16h00.
A iniciativa conta com o apoio do Município de Sobral de Monte Agraço e tem entrada livre.
Os bilhetes para a corrida de domingo estão disponíveis através do site www.ccsbilhetica.pt. A organização disponibiliza ainda o contacto 914 094 038 para apoio ao cliente.
