Processo contra Cristina Ferreira: SIC estuda “possibilidade de pedir uma reavaliação desta parte da sentença”

Processo contra Cristina Ferreira: SIC estuda “possibilidade de pedir uma reavaliação desta parte da sentença”, revelou em comunicado.

Ontem, o Tribunal de Sintra decidiu condenar a empresa Amor Ponto, Lda., de Cristina Ferreira, ao pagamento de uma indemnização à SIC.

O processo é referente à saída de Cristina Ferreira da SIC em 2020.

Assim, o tribunal decidiu “condenar a 1.ª Ré Amor Ponto Lda., (…), a proceder ao pagamento à Autora SIC Sociedade Independente de Comunicação S.A. da quantia € 3 315 998,67 (três milhões trezentos e quinze mil novecentos e noventa e oito euros e sessenta e sete cêntimos), acrescida de juros, à taxa comercial, desde a citação até efetivo e integral pagamento”.

Posteriormente, em comunicado enviado à agência Lusa, a SIC revelou não ter ficado satisfeita com o valor da indemnização que a empresa de Cristina terá de pagar.

A SIC está a estudar, com os seus assessores jurídicos, e tendo em conta a matéria de facto e de direito dada como provada a favor da estação, a possibilidade de pedir uma reavaliação desta parte da sentença”, refere esse comunicado.

Leia também: Empresa de Cristina Ferreira condenada a pagar mais de 3 milhões à SIC

Após conhecida sentença do Processo contra Cristina Ferreira: SIC estuda “possibilidade de pedir uma reavaliação desta parte da sentença”.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever