Terça-feira, Setembro 21, 2021

PSP com operação especial e em alerta no Campo Pequeno

PSP com operação especial e em alerta no Campo Pequeno

PSP com operação especial e em alerta no Campo Pequeno, devido às manifestações anti touradas e anti homenagem a João Moura que se anunciam a partir das 19:30.

Após reunião da empresa Ovação e Palmas e a PSP, estão já todos os cenários previstos e equacionados para o que possa acontecer na tarde/noite desta quinta-feira.

De há dois dias a esta parte que estão a ser tomadas todas as providências por parte das autoridades policiais, de modo a evitar incidentes no Campo Pequeno, antes, durante e depois da corrida de touros agendada para as 21:30.

Esta corrida é uma homenagem mundial a João Moura e foi isso que despoletou a marcação de manifestação por parte do IRA (Intervenção e Resgate Animal) para o Campo Pequeno, juntando-se assim, à já tradicional manifestação da ANIMAL.

Os motivos contra esta homenagem prendem-se com a questão dos galgos, que se encontra na justiça.

A convocação nas redes sociais de uma grande manifestação de protesto por parte de organizações ditas animalistas e anti-taurinas, fez desencadear aquela que será a maior operação policial jamais levada a cabo em torno de um espectáculo tauromáquico.

Por exemplo, estarão elementos do Corpo Especial da PSP, dentro e fora da praça, para evitar incidentes e assegurar a normalidade, dentro e fora da praça.

A manifestação está marcada para as 19:30 e a corrida inicia-se às 21:30.

É aconselhável que os aficionados cheguem cedo à praça, pois poderá ser feita revista à entrada, pela PSP.

PSP com operação especial e em alerta no Campo Pequeno para que todos, aficionados e anti taurinos, estejam em segurança.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever