Quim Barreiros revela presente desejado: “Uma coisinha para arrebitar a pilinha”, disse no Casa Feliz.

Quim Barreiros foi convidado do programa “Casa Feliz” e protagonizou um momento divertido.
O artista apresentou o tema musical “Vou pedir ao Pai-Natal”.
“E o que é que tu gostavas de receber como presente?”, perguntaram Diana Chaves e João Baião.
“Uma coisinha para arrebitar a pilinha”, brincou Quim Barreiros.
O momento arrancou gargalhadas dos apresentadores e do público.
