Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Quinaz gostou da piada de Francisco Menezes sobre alegada violação de Semedo

Quinaz gostou da piada de Francisco Menezes sobre alegada violação de Semedo

Quinaz gostou da piada de Francisco Menezes sobre alegada violação de Semedo, que gerou indignação nas redes sociais e maioritariamente no público feminino.

No ‘Manhã CM’ da CMTV, o caso de Francisco Menezes foi comentado por Gonçalo Quinaz e Zulmira Ferreira.

A polémica despoletou-se depois do humorista ter divulgado uma fotografia da alegada vítima de violação por parte de Rúben Semedo, em biquíni, e ironizou: “Deve ter sido uma luta titânica“.

Entretanto, pediu desculpa ao usar a fotografia de Isadora Vale na “piada”. Contudo considera que as críticas foram injustas ao dizer “cometi um erro terrível na piada“, mas posteriormente, Francisco Menezes invocou a “liberdade de expressão” para fazer piadas.

Após tanta polémica, acabou por fazer um pedido de desculpa: “Sou absolutamente CONTRA qualquer tipo de violência, física ou mental“.

Ele foi crucificado, ele estava a gozar, foi uma brincadeira… e a foto corresponde à pessoa em questão”, disse Gonçalo Quinaz, na CMTV.

O que acho engraçado, é que hoje em dia é moda criticar só para parecer bem, mas em grupos do whatspp essas pessoas também gozam com a situação, brincam com a situação, já não se pode brincar“, acrescentou.

Eu achei piada, brincou com um momento sério, hoje em dia não se pode brincar com nada”, referiu ainda.

Existe muita mulher hoje em dia que se aproveita disso“, disse ainda Zulmira Ferreira.

Hoje em dia já não se pode brincar com uma situação, já não se pode brincar com nada“, finalizou Quinaz.

Quinaz gostou da piada de Francisco Menezes sobre alegada violação de Semedo, algo que certamente dará azo a novas críticas…

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever