Raquel Tavares regressou aos palcos em Portugal e é elogiada: “Ganhámos todos o Euromilhões do Fado”

Raquel Tavares regressou aos palcos em Portugal e é elogiada: “Ganhámos todos o Euromilhões do Fado”, disse Lino Ramos.

Raquel Tavares regressou aos palcos em Portugal e é elogiada: "Ganhámos todos o Euromilhões do Fado"
Foto: Cristina Santos / Instagram

Raquel Tavares voltou, ontem, aos palcos nacionais, naquele que é o regresso à música após mais de dois anos afastada.

Foi no Festival Santa Casa Alfama, integrada no elenco que esteve ‘Em Casa D’Amália’, no rooftop do Terminal de Cruzeiros de Lisboa.

O elenco foi composto por Jorge Fernando, Vânia Duarte, Ângelo Freire, Flávio Cardoso, com apresentação e moderação de José Gonçalez.

A dada altura, o fadista Lino Ramos, que se encontrava no público, foi chamado a palco e antes de cantar dirigiu algumas palavras a Raquel Tavares.

Só uma palavrinha sobre a Raquel Tavares. Ganhámos todos os Euromilhõe do Fado“, referiu sobre o regresso da artista.

Recorde-se que, este mês, Raquel actuou no Festival Fado Madrid e Festival Fado Barcelona.

Ontem, Raquel Tavares foi muito acarinhada pelo público que não lhe regateou aplausos em vários momentos.

Siga-nos no Google News
Redacção
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever