Roberto Martínez quebra o silêncio após funeral de Diogo Jota: “Hoje mostramos que somos uma família e somos Portugal”

Roberto Martínez quebra o silêncio após funeral de Diogo Jota: “Hoje mostramos que somos uma família e somos Portugal”, disse.

Depois do funeral de Diogo Jota e do irmão, André Silva, este sábado, o selecionador nacional, Roberto Martínez, falou aos jornalistas à porta da igreja, deixando uma mensagem de união e gratidão.

Visivelmente emocionado, começou por afirmar: “Olá a todos, só dizer que são dias muito, muito tristes, mas hoje foi uma mostra para o Diogo Jota e o André Silva que somos uma família, que estamos todos juntos e que somos Portugal.”

Em seguida, Roberto Martínez agradeceu o apoio recebido de várias partes do mundo, destacando a força coletiva do momento. “E agora agradecer a presença de toda a gente, de todas as mensagens de todo o mundo e estamos com o André Silva e o Diogo Jota sempre, sempre connosco.”

Durante o breve discurso, o técnico da Seleção Nacional falou em três línguas, reforçando a dimensão global da homenagem. Repetiu: “Só queria dizer que são dias muito, muito tristes, como podem imaginar, mas hoje foi um dia em que mostramos que somos uma família muito unida e somos Portugal.”

Por fim, deixou uma última palavra de solidariedade a todos os que sofreram com a perda dos dois jovens. “E estivemos aqui para homenagear o André Silva e o Diogo Jota, estamos juntos e vamos continuar juntos. E o seu espírito, o espírito dos dois vai estar connosco. Obrigado pelo vosso apoio, significa muito para nós. E hoje somos todos, todos uma família. Muito obrigado.”

Siga-nos no Google News
Redacção
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever