Rosinha reage a acidente de viação: “Felizmente, está tudo bem”

Rosinha reage a acidente de viação: “Felizmente, está tudo bem”, assinalou.

A cantora Rosinha sofreu um aparatoso acidente na tarde deste sábado, 24 de fevereiro, no IP3, em Coimbra.

Como aqui já referimos, o carro da cantora de 53 anos ficou totalmente destruído, e somente as duas bailarinhas da cantora é que ficaram feridas e foram para o hospital de Coimbra.

Ao site selfie, a cantora Rosinha disse: “Felizmente, está tudo bem. Ontem, pelas 15:50 horas, um jovem embateu no nosso carro, ao fazer uma ultrapassagem na IP3. Embatemos contra o raide, o carro ficou bastante danificado, mas, felizmente, estamos bem”.

Ainda revelou que uma das bailarinas que ia a dormir, ficou com dores nas costas e por isso mesmo acabou por ter de ir ao “hospital de Coimbra para ver o que se passava”.

- Publicidade -

Eu segui para Vila Flor para fazer o meu concerto e, felizmente, correu muito bem”, referiu ainda.

Por fim, disse: “Foi só pensar que correu tudo bem, que não aconteceu nada de grave e que o público estava à espera para me ver no palco. Graças a Deus, estava bem e sem qualquer dor e tentei dar o melhor para aquelas pessoas maravilhosas que foram ao concerto para me verem.”

- Publicidade -

Destaques

José Gonçalez: entre o sucesso de Em Casa d’Amália e a identidade do Caixa Alfama

José Gonçalez: entre o sucesso de Em Casa d’Amália...

Francisca Borges: talento, carisma e alma em palco

Francisca Borges: talento, carisma e alma em palco, num...

Adriano Silva Martins deu ao V+ Fama aquilo que a televisão não ensina: identidade

Adriano Silva Martins deu ao V+ Fama aquilo que...

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A minha vida é ser toureiro e acho que morro toureiro»

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados