Quarta-feira, Setembro 29, 2021

Rúben Semedo: Quintino Aires ataca “vagabundas” que querem dinheiro

Rúben Semedo: Quintino Aires ataca "vagabundas" que querem dinheiro

Rúben Semedo: Quintino Aires ataca “vagabundas” que querem dinheiro, depois do jogador de futebol ter saído sob caução e dos exames não terem registado sinais de violação na alegada vítima.

O internacional português alegou de imediato inocência e que seria um esquema para lhe extorquirem dinheiro. Foi libertado sob fiança de 10 mil euros. Acrescido a isto, os exames forenses confirmaram relações sexuais, mas não foram encontradas lesões compatíveis com abusos.

Entretanto, a alegada vítima foi apanhada a chantagear o jogador: “Dá-me 15 mil euros ou vais para a prisão“. Esta mensagem foi muito importante para o tribunal.

Quintino Aires, psicólogo e comentador de reality shows da TVI, pronunciou-se através do Facebook: “Portanto, a senhora havia pedido dinheiro, e o exame médico refere que houve sexo mas sem sinais de violação. Claro que devemos aguardar o resultado do julgamento“, começou por escrever.

Mas na sequência de outros casos semelhantes, quero expressar que considero tão hediondo o crime de violação quanto o crime de falsa acusação de violação. E por isso, para quando penas de prisão igualmente duras para estas vagabundas?“, acrescentou.

Quem se irritou com o termo vagabunda, poderá escolher put@, mas eu prefiro o primeiro. Um bom dia a todos“, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever